.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Trollar é uma arte, mas todo artista passa por arguras em seu ofício e o mesmo se dá com o probre do Troll, ao contrário do que dita o senso comum.
A arte da trollagem ainda que injustamente tratada como pária da internet é a principal arma contra a falta de senso de ridículo, ou a falta de qualquer senso.
Para ser troll é necessário que atenda um dos dois requisitos (excludentes entre si):
  1. Ser uma mula, não fazer ideia do que faz e achar que incomoda
  2. Ser sagaz, entender do assunto que trolla e disposição para desmascarar fanfarrões falastrões.

Por culpa dos trolls da categoria 1, os trolls da categoria 2 acabam mal vistos em fóruns mais populares, sem contar que para trollar faz-se necessário interagir com os seguidores do trollado e não com companheiros sagazes de trollagem profissional (e não ocasional como os da categoria 1).Percebe-se que o Troll é alguém que vive nos extremos da linha de QI e consequentemente servem ao Mundo de forma completamente diferentes ainda que por culpa dos primeiros sejam vistos como párias virtuais.
O Blá blá Gol acredita piamente agregar a elite do pensamento futebolero por suas páginas, entendendo ter alta concentração de Trolls da categoria 2, entretanto, com potencial de trollagem subutilizado.
A trollagem interna foi a alma antropológica da formação do ambiente árido que o Blá blá Gol propicia a seus frequentadores. Quem tem embasamento para se defender tem assegurado o seu inalienável direito sagrado de tacar pedra.
No entanto, as pedras podem e devem ser jogadas de dentro do Blá blá Gol para os vizinhos. Por isso, de forma beta e singela nesta página com comentários de caráter volátil abrimos o espaço para que os blablagolianos trollem com o respaldo do site nossos vizinhos de opinião futebolera.
Daqui de nosso ambiente, podemos trollar sem o constrangimento de sermos tratados como Trolls da categoria 1, e pior, trollar sem receber atenção alguma escondidos como um em 432 comentários de comentaristas teleguiados.
Preparem as pedras que sumidades à lá Cosme Rímoli e José Ilan fornecem farto material para a trollagem

Aqui seguem algumas imagens TROLLS :

Nenhum comentário:

Postar um comentário